terça-feira, 25 de dezembro de 2012

NATURA HOMEM APRESENTA HIDRATANTE MULTIFUNÇÃO 1.5




multifuncao15Foi-se o tempo em que os cuidados com o rosto eram exclusividade das mulheres. Os homens já não ficam atrás e mostram-se cada vez mais preocupados com sua aparência. O Brasil já é o segundo maior mercado de cuidados pessoais masculinos, com projeção de crescimento em 2011 de 16,3% em valor, segundo a Consultoria Euromonitor International.
A praticidade é fundamental para o público masculino. Pensando nisso, Natura Homem, a linha que alia tecnologia e inovação, investe em novos produtos para tratar a pele do homem. Para compor o portfólio de cuidados com o rosto temos o Hidratante Multifunção 1.5: em uma única aplicação, o produto oferece cinco benefícios para uma pele saudável e protegida, aliada a uma tecnologia desenvolvida especialmente para a pele masculina. Segundo pesquisa realizada pela Natura, após o uso do hidratante, mais de 95% dos usuários sentiram que a aparência geral da pele melhorou e mais de 85% relataram uma redução nos sinais de envelhecimento.
Natura Homem Hidratante Multifunção 1.5 – Com exclusiva tecnologia Natura Chronos na fórmula, aumenta a firmeza da pele, atenua rugas e sinais de expressão. Hidrata por até 24 horas e protege contra os raios solares UVA e UVB (FPS 18). De rápida absorção, controla a oleosidade e reduz o brilho. Também pode ser usado como pós-barba.
Modo de Usar: Pode ser aplicado diariamente, após o barbear ou quando sentir necessidade. Espalhar por todo o rosto limpo e seco, na zona da barba, testa e orelhas, massageando suavemente. Acionar o pump de 3 a 4 vezes.
Preço sugerido: R$ 52,0
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário