domingo, 4 de novembro de 2012

Pernambucana perde 23 kg com exercícios e dieta saudável.



Com programa, Angélica Neves aprendeu o que é jump e agora faz aulas.
Telespectadora também mudou a alimentação do marido e do filho.

A pernambucana Angélica Neves, de 27 anos, eliminou 23 kg desde o final do ano passado, quando passou a comer melhor. Resolveu incluir na dieta pão integral, leite desnatado e muitas frutas.
Ao conhecer o Bem Estar, ela ainda estava nesse processo de baixar de 85 kg para 62 kg – agora tem 67 kg em 1,66 m, porque se achou magra demais e com “cara de doente”. Desde fevereiro, entendeu os benefícios da atividade física.
“Emagreci, mas fiquei muito flácida nos braços e na barriga. Com os exercícios, diminuí a barriga, ganhei cintura e já vejo músculos nas pernas”, conta. Angélica também diz que reduziu muito a celulite nas coxas e no bumbum.
Angélica montagem (Foto: Arquivo pessoal)Angélica em foto tirada no início de 2010 (à esq.) e em imagem recente, mais magra (Foto: Arquivo pessoal)
Celulite, aliás, foi um dos assuntos sobre os quais a moradora de Jaboatão dos Guararapes aprendeu com o programa. “As pessoas acham que celulite é por causa do açúcar, não do sal. Agora podem tomar refrigerante!”, brinca.
A fã do Bem Estar também revela que aprendeu que a gordura abdominal faz muito mal – é fator de risco para doenças cardiovasculares – e que o excesso de peso pode favorecer o ronco. “Meu marido tem sobrepeso, ronca, e agora vai ao médico”, afirma.
O marido Carlos Henrique e o filho Willames Ronaldo também são incentivados por Angélica a fazer atividade física. O menino de 11 anos está praticando natação e futsal desde março e já perdeu 5 kg. “Ele estava gordinho, agora entrou na linha. Levo-o para caminhar na praia, cortei o biscoito, o refrigerante. Ele reclama, mas tem que aprender a viver sem”, diz a mãe.
Angélica cortado (Foto: Arquivo pessoal)Angélica malha na academia (Foto: Arquivo pessoal)
A pernambucana também relata que deixou de fumar em 2010 e, há 6 meses, parou de tomar cerveja todos os finais de semana. “Hoje, bebo uma vez por mês, e é vodca”, conta.
Com a ajuda de uma nutricionista e uma endocrinologista, Angélica não consome mais coxinha, cachorro-quente, chocolate, açúcar e refrigerante. Com a perda de peso, as dores nas costas sumiram.
Na academia, a fã do programa faz jump aquático duas vezes por semana, bicicleta três vezes por semana e musculação quatro vezes por semana. Ainda anda na esteira e faz transport diariamente.
“Antes de emagrecer, tinha vergonha de ir à academia e usava um simulador de caminhada em casa, mas não muito”, conta. Com o Bem Estar, a telespectadora aprendeu o que é jump e step.

Nenhum comentário:

Postar um comentário