terça-feira, 16 de abril de 2013

Mulher que lutou contra câncer posta foto de topless e faz sucesso na web


16/04/2013 11h27 - ATUALIZADA EM: 16/04/2013 16h17 - por Igor Zahir

Imagem fez da canadense um símbolo de coragem entre as pacientes de câncer de mama

Uma mulher que luta contra o câncer desde criança compartilhou no perfil de Facebook "Why We Ink" (exclusivo sobre memórias e tatuagens de quem enfrenta a doença) uma foto em que aparece de topless, revelando assim a tatoo com desenho de fadas que fez após a retirada dos seios. O clique de Kelly Davidson, 34 anos, está fazendo sucesso na web: desde que foi postado no início de abril, quase 100 mil pessoas compartilharam e mais de 700 mil seguidores curtiram. Os números indicam que Kelly tornou-se um exemplo de superação.
"Esse desenho é a minha medalha de honra e de força. Isso me lembra todos os dias da batalha que superei. Ganhei esta guerra e sei que vou vencê-la completamente", disse a canadense ao "Toronto Star". O histórico de Kelly com a doença começou aos 11 anos e, desde então, enfrentou três tipos: Hodgkin, câncer de mama e de tireóide. Aos 28 anos, teve que fazer uma mastectomia dupla. "Obviamente é devastador para qualquer pessoa perder os seios que, para a sociedade, nos definem como homens ou mulheres. Mas, no meu caso, eu abracei o destino", explicou ela ao jornal.
Ao invés da cirurgia reconstrutiva, Kelly optou por algo que a fizesse lembrar da vitória e tatuou a região afetada. "O desenho define a forma como eu chutei o balde. Meus seios não definem minha sexualidade. A fada me retrata e as borboletas ao redor representam o câncer que voou para longe. É uma metamorfose, transformação do meu novo corpo", afirmou para a publicação, completando que "a doença não vai derrubá-la e que, se voltar, será banida novamente". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário